Livro: Todo Filho Precisa de Uma Mãe Que Ora

Qual o instinto natural de uma mãe em relação ao teu filho? Proteger. E qual a melhor proteção para um filho: ter uma mãe que ora.  Parece óbvio, mas Fern Nichols coloca na mesa que não é só o evidente (orar pelos filhos), é ter um propósito e, ela vai além, muito além.

Sinopse

A autora dá depoimentos de mães que presenciaram verdadeiros milagres em teus filhos, através das tuas intercessões, explana como orar (os quatros passos da oração) e comprova que se uma mãe pode ser forte orando, imagine um grupo de mães! O livro não é uma teoria, pelo contrário, demonstra princípios e a prática a cada capítulo sobre a oração. O diferencial que pode ser encontrado, quando deparamos com o preceito de orar conforme as promessas de Deus (propondo que se coloque trechos da Bíblia nas orações), porém não se empolgue, porque ela deixa claro que não é nada fácil, e sim, uma batalha contínua. Na obra, as mães são levadas também a pensar em orar pelas escolas dos filhos e pelo futuro de cada um. E por fim, Nichols incentiva as mães a não desistir de seus filhos, ou seja, não abandonar as orações pelos filhos e interceder pelos filhos de outrem.

Sobre a autora

Com a colaboração de Janet Kobobel Grant, Fern Nichols escreve esse livro por causa do ministério de oração, no qual é fundadora, ”Moms in touch international” (Mães em contato internacional), que está presente em todos os estados dos EUA e mais de 95 países. A autora tem vasta experiência, pois é mãe de quatro filhos e quis compartilhar teus conhecimentos e influenciar ainda mais as mães de todo o mundo.

Curiosidades

No Brasil há uma desinência, fundada pelo pastor Jeremias Pereira, intitulado “Desperta Débora” em que estão cadastradas mais de 40 mil mulheres em todo Brasil com o intuito de orar, pelo menos, 15 minutos por dia pelos jovens brasileiros.

Bem interessante esta organização … Mas esse pode ser um novo artigo.

 

Se você gostou desse artigo, poderá apreciar:

As Crônicas de Nárnia

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s